Formas de Acesso ao Curso

Alunos matriculados ou egressos do Ensino Médio.

 
Os candidatos matriculados a partir do 2º ano do ensino médio deverão apresentar declaração de vínculo. 

Os candidatos egressos do ensino médio deverão apresentar certificado de conclusão expedido por instituições credenciadas.   

São documentos comprobatórios de conclusão de ensino médio: os expedidos após a terceira série do ensino médio, os de Educação de Jovens e Adultos, Exames Supletivos ou ENEM. 

Excepcionalmente serão aceitas declarações de conclusão de ensino médio, com validade de trinta dias a partir da data de matrícula. 

O diploma de Técnico de Ensino Médio terá validade nacional e é assegurado àqueles que tiverem concluído o curso técnico e apresentar certificado do ensino médio. 

A Matrícula no curso será realizada em conformidade com datas previstas em calendário escolar publicado no site da instituição. 

No ato de Matrícula o candidato deverá optar por um polo de apoio no qual se efetivará as atividades presenciais.

 

A confirmação de matrícula será realizada no polo de apoio presencial mediante a apresentação dos seguintes documentos:

 1 – Carteira de Identidade.

2 – Certificado militar, para candidatos maiores de 18 anos e do sexo masculino.

3 – Título de eleitor e comprovante de votação ou documento oficial de justificativa por não ter votado, para candidatos maiores de 18 anos.

4 – Certidão de Nascimento ou de Casamento.

5 – Histórico Escolar/Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

6 – Cadastro de Pessoa Física (CPF) do próprio candidato.

8- Uma foto 3×4 recente

9 – Comprovante de residência.

A assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais será realizada no polo de apoio presencial. Em caso de menor de idade, o candidato deve estar acompanhado do representante legal.

Todos os documentos deverão ser apresentados com uma cópia e o original, as cópias ficarão arquivadas no polo e fará parte do dossiê do estudante.